
Boa tarde a todos mestrandos e doutorandos do nosso PGH,
Espero que se encontrem bem. Este e-mail agrega a todos vocês discentes matriculados do PGH UFRPE. Estamos enviando o link do relatório de atividades 2024, que se encontra em nosso site também. A partir de agora, todo o relatório será preenchido no formulário Google e, ao final, devem anexar o parecer do orientador, onde no site também há essa informação.
O novo formato do relatório de atividades, obrigatório a todos os estudantes bolsistas e não bolsistas, visa evitar um excesso de dados espalhados, concentrando tudo na mesma plataforma. Com essa sistematização, teremos as informações para preenchimento na plataforma Sucupira também, evitando e-mails pedindo dados e concentrando tudo no relatório. Por isso, neste novo relatório, vocês irão preencher as atividades de 2024. Reforço que esse formulário requer atenção, paciência e tempo. Leiam cada detalhe e informem cada dado corretamente, pois essas informações subirão à plataforma Sucupira para avaliação do nosso programa e da comissão do PGH para aprovação de todos os estudantes.
O não envio do relatório tem sanções, como a perda da bolsa (para bolsistas), o não cadastro na classificação para almejar a bolsa (para os não bolsistas) e até mesmo a perda da matrícula no programa, levando a um processo no CCD. Por isso, é fundamental que todos preencham.
Estrutura do relatório:
-
Seção 01 - Dados do discente
-
Seção 02 - Relatório de atividades discentes em 2024
-
Seção 03 - Produção Intelectual em 2024 - Anais (Ano Base 2024) (Páginas 04-07 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 04 - Produção Intelectual - Artigo em Jornal ou Revista (Ano Base 2024) (Páginas 09-10 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 05 - Produção Intelectual Técnica - Apresentação de Trabalho (Ano Base 2024) (Páginas 12-16 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 06 - Produção Intelectual Técnica - Cursos de Curta Duração Ministrados (Ano Base 2024) (Páginas 18-19 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 07 - Produção Intelectual Técnica - Desenvolvimento de Material Didático e Instrucional (Ano Base 2024) (Páginas 21-22 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 08 - Produção Intelectual Técnica - Editoria (Ano Base 2024) (Páginas 24-25 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 09 - Produção Intelectual Técnica - Organização de Evento (Ano Base 2024) (Páginas 27-28 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 10 - Produção Intelectual Técnica - Programa de Rádio ou TV (Ano Base 2024) (Páginas 30-31 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 11 - Produção Intelectual Técnica - Relatório de Pesquisa (Ano Base 2024) (Páginas 33-34 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 12 - Produção Intelectual Técnica - Serviços Técnicos (Ano Base 2024) (Páginas 36-37 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 13 - Produção Intelectual - Artigos em Periódicos (Ano Base 2024) (Páginas 39-42 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 14 - Produção Intelectual - Livro (Ano Base 2024) (Páginas 44-46 se repetem caso tenham mais de um produto a ser relatado; caso contrário, basta avançar)
-
Seção 15 - Outros Produtos (Caso sua produção não se encaixe nas opções acima, relate aqui)
-
Seção 16 - Parecer do orientador (O documento em Word se encontra no site e no anexo deste e-mail)
Destacamos que, ao final, vocês receberão no e-mail que autorizarem o envio das respostas e PDFs deste relatório. Isso supre uma queixa antiga dos discentes que não sabiam se haviam enviado, agora o comprovante será automático. Peço a gentileza que não esqueçam de fazer esse processo, pois é fundamental para a avaliação do Programa de Pós-Graduação e para a manutenção no programa enquanto mestrando(a) ou doutorando(a). Atenção a todos os dados passados!
Leiam com calma. Irei semanalmente reforçar o lembrete de preenchimento, pois este compromisso é de todos pelo PGH UFRPE.
O prazo final para envio é 15/fev/2025, para sistematizar todos os dados. Caso alguém não tenha produção em alguma seção ou em várias delas, basta avançar.
LINK FORMULÁRIO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYNd8bagaJoubqOU0pMgkLXvz4zp1emd_oHG1z12VTOYfCtQ/viewform?usp=dialog
LINK SITE - SECRETARIA DIGITAL: Relatório Semestral de Atividades | PGH
Atenciosamente,
Relatório de Atividades 2024